Você sabe medir o pé do bebê ou da criança?

Qual é a sua maior dúvida ao comprar calçados infantis online? Para muitos pais, escolher um tamanho é o principal desafio e ainda mais quando não se pode experimentar pelo fato de estar comprando online. Aquele lindo modelo de sandália, botas ou tênis seria adequada? Pensando nisso, preparamos para este artigo todas as dicas de como medir pés de bebês e crianças e até mesmo de adulto. Além disso, mostraremos algumas tabelas de medidas para calçados infantis e juvenis.




Como medir?

Antes de escolher o modelo de calçado infantil de sua preferência, é bom verificar o tamanho dos pés do seu filho. Você nem precisa se preocupar, porque esta tarefa é muito simples.

O método mais fácil e eficaz é colocando o pé em cima de uma folha de papel e riscando em volta dele com um lápis ou caneta.

Depois disso, utilizando uma régua, faça traços em volta do pé desenhado, como se colocasse o formato do pé dentro de uma caixa. Tenha o cuidado para essas linhas encostarem exatamente nas bordas do desenho, para que assim você consiga medir melhor o seu pé.







É muito fácil o procedimento, mas tem que ter cuidados para não ter erro. Nossas dicas são fundamentais para diminuir a chance de você ter o aborrecimento de trocar o seu calçado, levar até os correios e ter que ficar aguardando mais ainda o seu produto chegar.

Recomendamos que você pegue um calçado um pouco maiorzinho para que fiquem confortáveis e não apertados, pois assim o seu kid irá usar por mais tempo.

 

Exemplos de tabela:





Em nosso site você encontra:

Em cada produto que temos em nosso site, você encontrará as medidas na descrição e também nas especificações.


Dicas especiais:

Agora que você já sabe tudo sobre como escolher o tamanho do calçado infantil, como descobrir as características básicas de um calçado esportivo, tênis, bota, sandália, etc.? Basta verificar a lista para garantir conforto e segurança, claro, essa também é uma grande ajuda para bebês e crianças.

O calçado do seu filho deve ter:

1 - Solado antiderrapante;

2 - Palmilha anatômica;

3 - Fecho prático (velcro ou cadarço com estrutura de elástico);

4 - Interior almofadado;

5 - Material resistente (couro, plástico PVC atóxico, borracha de pneu); entre outros detalhes.

 

Lembre-se também de analisar se o modelo selecionado é realmente adequado para o formato do pé do seu filho. Afinal, os pés são gordinhos e magros. Com este guia, você saberá medir os pés de bebês e crianças e, claro, calçar calçados infantis de maneira correta! Na hora das compras, conte com Cantinho do Kids.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.